Produto adicionado com sucessoEstoque insuficiente

Meu carrinho

0 Item(s) R$ 0

Resumo do carrinho

    Subtotal: R$ 0,00
    Finalizar compra
    Galeria
    Lista
    Resultado 14 Produtos em 1 páginas
    Resultado 14 Produtos em 1 páginas

    O que é um arquivo morto? 

    O arquivo morto são documentos, notas fiscais, declarações, fichas de registros e diversos outros papéis que são essenciais para uma organização, podendo ser consultado mesmo depois de longos anos. Alguns documentos precisam ser guardados sempre ou por alguns anos pois são obrigatórios por lei, por exemplo, por isso a importância de se ter pastas organizando esses documentos em um arquivo morto. 

    Como organizar um arquivo morto? 

    O arquivo morto são todos os documentos trabalhistas, contas, contratos, relatórios, impostos de renda, entre outros. Com isso, surge a necessidade de organizar esses documentos. Isso pode ser feito com pastas que possuem abas que facilitam a organização. As pastas de arquivo morto podem ser classificadas por meio de etiquetas ou códigos númericos.